Desculpa pelas faltas de atualização no Blog e que essa semana pra mim esta sendo muito correria, e nem tenho tido tempo de fazer novas poesias mas relaxem idéias nova e o que não faltam quando tiver um final de semana mas tranqüilo irei colocar essas idéias em pratica e postarei novas poesias a quilo.
infelizmente não sera neste final de semana porque sexta eu vou trabalhar e possivelmente chegar destruido em casa e no sabado terei a spirite with que sera muito loca, eee quem sabe no domingo eu não possa me inspirar e escrever.
Idéias interpretadas e ignoradas pelo mundo não os tornaram guerreiros mas sim revolucionários idealistas e assim aqui me crio caçando e correndo em busca de pensamentos e lhe criando ilusões que se perdem pelos ceticismos humanos impostos a nos. este e apenas um recado e uma advertência a todos que buscaram se aventurar em algumas palavra escritas por mim que ao se juntaram revelam verdades fantásticas e fascinantes. Bem vindos, desejo uma boa estadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário