quinta-feira, 18 de março de 2010

Desculpas

Desculpa pelas faltas de atualização no Blog e que essa semana pra mim esta sendo muito correria, e nem tenho tido tempo de fazer novas poesias mas relaxem idéias nova e o que não faltam quando tiver um final de semana mas tranqüilo irei colocar essas idéias em pratica e postarei novas poesias a quilo.
infelizmente não sera neste final de semana porque sexta eu vou trabalhar e possivelmente chegar destruido em casa e no sabado terei a spirite  with que sera muito loca, eee quem sabe no domingo eu não possa me inspirar e escrever.

Nenhum comentário: