no calar da noite, na escuridão mais sobrinha e que me ponho a sorrir.
perdido em alucinadores sonhos , e a onde eu consigo te ouvir.
minha mente se expande ja que os assim consigo te sentir.
e com meus olhos lacrados e sem vontade de despertar, assim consigo te tocar
as idéias ou um pensamento, agora tanto faz eu so quero aproveitar
em meu corpo, a seda de um lençol parece que vai me fazer flutuar
em minha cama começo a relutar, se em mim te tive porque não tenho mas
os cristais que em meu lustre habita em minha direção parecem flechas a me perfura
e nesta o fim não chegara, neste momento e meu verdadeiro desejo
não me importarei se não mais acordar, se isso preciso for para poder te encontrar
e as coisas que ja fazem parte desta ilusão deste sonho sem fim em que voce eu reencontrei
mas como o que ja era a esperar um raio sobre meu olho se faz a reposar
e ao acordar assustado olho pára o lado e te vejo a me olhar.
Idéias interpretadas e ignoradas pelo mundo não os tornaram guerreiros mas sim revolucionários idealistas e assim aqui me crio caçando e correndo em busca de pensamentos e lhe criando ilusões que se perdem pelos ceticismos humanos impostos a nos. este e apenas um recado e uma advertência a todos que buscaram se aventurar em algumas palavra escritas por mim que ao se juntaram revelam verdades fantásticas e fascinantes. Bem vindos, desejo uma boa estadia
Um comentário:
maaano, fikei loooko esse poema, namoral :DD
Postar um comentário