segunda-feira, 29 de março de 2010

a noite

no calar da noite, na escuridão mais sobrinha e que me ponho a sorrir.
perdido em alucinadores sonhos , e a onde eu consigo te ouvir.
minha mente se expande ja que os assim consigo te sentir.
e com  meus olhos lacrados e sem vontade de despertar, assim consigo te tocar

as idéias ou um pensamento, agora tanto faz eu so quero aproveitar
em meu corpo, a seda de um lençol parece que vai me fazer flutuar
em minha cama começo a relutar, se em mim te tive porque não tenho mas
os cristais que em meu lustre habita em minha direção parecem flechas a me perfura

e nesta o fim não chegara, neste momento e meu verdadeiro desejo
não me importarei se não mais acordar, se isso preciso for para poder te encontrar
e as coisas que ja fazem parte desta ilusão deste sonho sem fim em que voce eu reencontrei
mas como o que ja era a esperar um raio sobre meu olho se faz a reposar
e ao acordar assustado olho pára o lado e te vejo a me olhar.

Um comentário:

Tide Stoiev x) disse...

maaano, fikei loooko esse poema, namoral :DD