Um corpo e apenas um avatar que uso para me expressar
Quando as pessoas falam, parecem sintetizes a me intoxicar
Só no calar da noite e que vejo o brilho a se encantar
Meu canto não e prodigo a te falar, e as verdades desta viajem tenho que explicar
Já que e raro o emancipar, mas quando conseguimos temos que nos parabenizar
Vejo um mastro com uma bandeira a flâmula, levando esta legião ao seu altar
As direções somente serão seguidas por quem conseguir enxergar
Você acha mesmo que esta caminhada e só o que temos para trilhar?
Na Louca lucidez que o negro claro da noite nos faz cair
Nestas garras não terei que cair mas sim a Ca;ar
Penso comigo mesmo o que irei fazer, e sim o nosso entendimento começa a espirar
Procuro saber e me entender, e ninguém melhor a te entender do que voce
Um comentário:
O calar da noite nos compreende, com seu silêncio encontramos todas as nossas respostas dentro de nós.
Duvido que esse seja o único caminho a trilhar... é o único que se pode ver, por hora.
Postar um comentário