nossa mesmo o blog sendo sobre poesias eu tenho algo a falar a voces.
não sei o porque mas hoje eu acordei com uma felicidade imensa no coração e muito leve como se todos os problemas so mundo tivessem evaporado e por incrível que pareça eu sei que amanhã minha vida voltara ao normal mas no momento so estou pensado em curtir este dia, com certeza a manha irei lembrar e me identificar com yesterday
Nenhum comentário:
Postar um comentário