Idéias interpretadas e ignoradas pelo mundo não os tornaram guerreiros mas sim revolucionários idealistas e assim aqui me crio caçando e correndo em busca de pensamentos e lhe criando ilusões que se perdem pelos ceticismos humanos impostos a nos. este e apenas um recado e uma advertência a todos que buscaram se aventurar em algumas palavra escritas por mim que ao se juntaram revelam verdades fantásticas e fascinantes. Bem vindos, desejo uma boa estadia
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Avatar
Sozinho começo a tirar a capa que cobre minha realidade
E vejo que sim me torno eu mesmo
Escondido de baixo de panos para o eixo não me exilar
Minha natureza tórrida começa e se soltar e meu elixir se renova
Sento abaixo de um lâmpada que se apaga
E percebo o por que desta armadura
Dessa prisão em que tenho que conviver
Cada dia viver e me esconder em uma imagem semelhante
Tenho medo de mim
Da minha natureza
Sou um monstro por nascença
E um anjo por opção
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Adorei, muito reflexivo!
Postar um comentário