domingo, 28 de fevereiro de 2010

boemio

Quando a embriaguez vem sinto-me me feliz
Vejo-me em um cais a te contemplar
Nas bebedeiras noite a fora Em qualquer destilado tento te encontrar


Mas quando a lucidez vem me ponho a amargurar
Uma ilusão de felicidade breve acaba
Tentei  achar e não consegui
Minha cede não saciei


Mesmo nas fortes bebidas e no doce do sangue  não achei
Em tudo o que experimentei nem perto cheguei
Minha vontade não se acalma 
Outras bocas beijei mais o seu néctar não encontrei.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito você haha