domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cristal

Seu brilho me sega me alucina, Enquanto seu sorriso me fascina
Faleço no negro precipício infinito de teus olhos
As tuas curvas, como obra prima, me põem a apreciar
Minha admiração não e por tua beleza, mas sim por tua ternura

O anjo que veio me buscar, em seus braços não poder estar
Vejo o amanhecer, e mais uma vez você se vêem
Fez-se presente, e me ilumina, minha sina espanta, e meu coração encanta

O por que desta perseguição não consigo entender, pois só vejo você
E não se sinta acusada o minha amada, não tua culpa este pilar
Nossos laços já estão cruzados, só falta chegarmos ao ponto de união
Mais enquanto o tempo não vêem só me resta amargurar

Este brilho maldito só faz lembrar-me do que caminhei sem ao seu lado trilhar
Essa luz de cristal não me faz brilhar, ele apenas me faz lembrar que e em ti que eu quero estar. 

Um comentário:

Ryan disse...

Essa é a melhor poesia do blog até agora!

Não é um tema clichê, e não fala como os outros, mas matem a fórmula clássica.

Parabens Robs ! o/