Seu brilho me sega me alucina, Enquanto seu sorriso me fascina
Faleço no negro precipício infinito de teus olhos
As tuas curvas, como obra prima, me põem a apreciar
Minha admiração não e por tua beleza, mas sim por tua ternura
O anjo que veio me buscar, em seus braços não poder estar
Vejo o amanhecer, e mais uma vez você se vêem
Fez-se presente, e me ilumina, minha sina espanta, e meu coração encanta
O por que desta perseguição não consigo entender, pois só vejo você
E não se sinta acusada o minha amada, não tua culpa este pilar
Nossos laços já estão cruzados, só falta chegarmos ao ponto de união
Mais enquanto o tempo não vêem só me resta amargurar
Este brilho maldito só faz lembrar-me do que caminhei sem ao seu lado trilhar
Essa luz de cristal não me faz brilhar, ele apenas me faz lembrar que e em ti que eu quero estar.
Um comentário:
Essa é a melhor poesia do blog até agora!
Não é um tema clichê, e não fala como os outros, mas matem a fórmula clássica.
Parabens Robs ! o/
Postar um comentário