Olho pro céu e vejo o brilho, em alinhamento figuras lógicas se formam
As estralas me mostram a direção, querem me levar a ti
Olhando para cima vejo as viajantes vagando em busca de algo
Eles não encontram mais não desistem, eles ainda tem esperança
Nosso mapa não tem como ser escrito, como astrólogos conseguiriam interpretar
Nada que apenas usa o raciocínio saberá enxergar, tem que ir mais alem
Intelectos serão pouco para sentir o que nos une
Nem o infinito conseguirá nos manter, nossa vastidão não tem compreensão
Cartógrafos tentaram desenhar as trilhas e falharam
Já que somente que e puro conseguirá achar nosso caminho
Como poderia se simples se o coração e complicado
Apenas os predestinados nos acharam, para a semelhança tem que ocorrer a predestinação
Não será apenas um amor de verão, ele será lendário
Muitos tentaram nos imitar, mas desgraçadamente iram falhar
Já que não basta apenas o querer para sobreviver
Eu ao seu lado sempre irei estar pois e esse o meu lugar
Nenhum comentário:
Postar um comentário